segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Look da Semana - Work Work Work

Ai gente, cada vez que eu olho os produtos da coleção nova eu me apaixono mais e quero todas as peças pra mim!


Além de ser tudo muito prático de combinar, a qualidade e os materiais são incríveis!



Para hoje, eu resolvi sugerir um look básico, porém...o segredo está nos acessórios.



Para começar, nossa belíssima camisa xadrez da SWEET VANILLA, em 100% algodão, ela tem esse detalhe na meia lua interna (meia lua é este detalhe dentro da camisa que aparece no decote) contrastante, *coisa mar fofa*!!!


Para combinar, uma saia lápis básica, MARROM.

Chega de preto meu povo, vamos inovar (muita gente tem muito preconceito com o marrom, inclusive eu tinha, mas ele ajuda a dar um tom "quente" no look, dá um ar de 'aconchego' - ótimo para aqueles momentos que você precisa convencer seu chefe de que você trabalha duro e seria justíssimo ganhar um aumento).


ACESSÓRIOS 

Sempre rola um medo de não combinar a bolsa com o sapato, com o cinto, com o elástico de cabelo...mas essa moda 'combinadinha' já caiu faz tempo. 
O truque legal deste look, é o fato das cores serem complementais...todas navegando pela mesma linha (vermelhos e rosas), logo elas não brigam...elas se casam!

Bolsa de mão pink e sandália de couro blush (anotem esse termo, blush é o novo nude!!!)


E por fim, para dar uma cara moderna mas ao mesmo tempo chic, maxi colar de pérolas em formato de gola. Podendo ser usado tanto por cima da gola (mais vanguarda) ou por baixo (tendência).




Imagens fontes - google, rhyca acessórios, ORACON, looklet

Nenhum comentário:

Postar um comentário