segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Happy Monday - Motivações

Hoje vou começar esse post de um jeito diferente!

Estamos vivendo num mundo de urgências, poucas pessoas param para analisar a raiz de seus problemas e como conseguir VIVER, e mais, viver plenamente FELIZ.

São muitas pessoas que passam pelas nossas vidas e cabe a nós escolher aquelas que vão fazer a diferença ou não, precisamos aprender a SOMAR e não dividir. Precisamos aprender a mostrar nosso melhor lado para as pessoas. 

O dia-a-dia é difícil, a rotina é uma batalha diária, mas devemos agradecer pelo fato de estarmos vivos e ter uma nova oportunidade de se renovar a cada vez que abrimos os olhos.

Por muitas vezes pensamos que não vamos dar conta, que o mundo é injusto e as pessoas são cruéis, mas será que esse mundo que estamos enxergando não é apenas o resultado de toda a nossa acomodação?

Quantos pensam e palpitam que determinada coisa não está certa, mas não fazem nada para mudar, apenas consentem...

Hoje eu encontrei um vídeo maravilhoso (clica na foto para ver também!!), que me mostrou exatamente aquilo que eu precisava ver/ouvir...que me fez pensar que eu devo confiar em mim mesma se eu quiser ser a mudança no mundo que eu quero ver.

Uma coisa é importante lembrar, ninguém disse que ia ser fácil, mas ninguém disse que vai ser impossível!





Lembrem-se, suas limitações, estão dentro de vocês mesmos!

Ótima semana de renovações para todos vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário