quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Preview Outono/Inverno 2016

Outono/Inverno Oracon 2016

Para a Coleção Outono Inverno 16, apostamos em modelagens slim, mais próximas ao corpo, que continuam como uma constante nas tendências internacionais.
A cartela de cores privilegia os tons terrosos, mas o Burgundy e o Petróleo são as cores mais importantes, que servem como ponto de luz da estação. Os tons neutros e principalmente o marinho, compõe com o restante da coleção.
A estamparia é uma tendência muito forte e pode ser vista tanto na camisaria quanto nos chinos. Outro tecido muito importante é o jacquard, um tipo diferenciado de trabalho feito na estrutura do tecido. Ele tem efeito moderno e sofisticado. Nos dois casos, a gravataria, os poás e micro floral são destaque. As estampas no geral são uma grande aposta para o Inverno 16.
Outra grande preocupação da coleção são os acabamentos internos. As tendências, cada vez mais minimalistas, fazem com que os detalhes e aviamentos sejam de extrema importância. Isto vale para todos os produtos: jaquetas, tricots, polos, chinos e camisaria.
Não podemos deixar de falar das jaquetas e tricots, itens muito importantes na nossa linha, que fazem o sucesso do Inverno. A mistura de tecidos e cores diferentes numa mesma peça (fabric e colour block) deixam as jaquetas modernas e sofisticadas. Os tricots leves são perfeitos para todas as ocasiões.









Nenhum comentário:

Postar um comentário