sexta-feira, 4 de setembro de 2015

O que nunca sai da Moda

Por mais básico que seja o guarda-roupas masculino, sempre existem aquelas peças bem bacanas neste verão que no próximo verão já não são tanto... Sempre existe aquele sapato que hoje esta em alta e amanhã já não se sabe. Mas existem AS PEÇAS, aquelas que podemos ter dos 15 aos 40 anos, trocamos quando já esta usada e compramos outra da mesmo, porque sempre é bem vinda.
O que não pode faltar no guarda-roupas masculino?

1- CAMISA XADREZ
Combina com quase qualquer calça que você tenha, e até com bermudas dependendo do estilo. Existem vários modelos de camisa xadrez que podem ser utilizados nas mais diversas ocasiões.
Com um sapato mais básico e um blazer escuro também vai muito bem para o escritório. Manga curta no verão compõe um estilo bem bacana para uma tarde com os amigos.



2- PALETÓ DE COR ESCURA
Não pode faltar um paletó preto ou marinho para compor com uma camisa social branca, é uma combinação que não tem erro e que não pode faltar no seu guarda-roupas. Sempre vai existir aquele momento mais formal e sério em que você precisa ter engatilhado essa combinação, não tem erro.



3- CALÇAS
A calça jeans esta cada vez mais versátil e sendo mais utilizada em diferentes ocasiões. Hoje em dia um bom jeans entra em reuniões, escritórios, baladas e churrascos. Sempre bom ter uma calça preta para as ocasiões mais formais. mas cuidado com o tempo de uso! chega uma hora que elas precisam ser trocadas, elas não são eternas e depois de um tempo ficam com a aparência gasta e passam uma má impressão.



4- SAPATOS
Sapato preto e marrom ( café de preferencia) essencial! Não pode faltar, lembrando que com um terno azul marino ou cinza não vamos colocar o sapato preto! Para isso que temos o marrom café. Simples e fácil de decorar. ( sapatos e cintos sempre limpos e polidos ok?!)




5 - GRAVATAS
Camisas lisas com gravatas lisas ou estampadas, camisa estampada, para não ter erro, com gravatas lisas.
Claro que se seu estilo for mais ousado pode aproveitar e fazer combinações bem mais estravagantes, mas para não erras esta é a dica.


Acessórios como pulseiras de couro ou um relógio bacana são muito bem vindos para qualquer estilo e fazem muito a diferença. É bom ter um que combine com você.
Mas o importante mesmo é se sentir bem.
Tênis de corrida vamos deixar para a academia mesmo.
Polos camisetas e camisas escolha cores solidas e básicas pois estas também são garantidas em qualquer época.










Nenhum comentário:

Postar um comentário