sexta-feira, 1 de março de 2013

Tendência - Marrom - Sexta-Feira

E aí gentes, como estão?


Semana de muita correria por aqui...e graças a Deus, hoje é SEXTAAAAA eeeeeeee (super repetitivo, eeeeeee).




Essa semana resolvi dar uma atenção especial para o universo masculino e mostrar para vocês um pouquinho mais das nossas coleções (o lookbook tá ficando pronto e incrível, logo vou postar mais fotos!!*--*), inclusive, lá no nosso face, tem uma dica imperdível de como passar camisa social em TRÊS MINUTOS (corre lá pra ver Brasil)!




Bom,  nas minhas pesquisas dessa semana percebi muito forte a presença do Marrom, na maioria das coleções, pra não dizer todas. Como eu havia dito no post anterior, o marrom é uma cor muito discriminada pelas pessoas e a gente até tem um certo receio de usar...mas hoje eu vou mostrar para vocês como usar essa cor de um jeito extremamente hype e bonito.







A australiana 'Jack London', mostra como o marrom pode se misturar com outras cores de um jeito muito harmonioso (incabível pensar que marrom e vermelho ficariam bons juntos - pelo menos pra mim, mesmo vendo que essa é uma combinação óbvia).







Já a 'Zambesi' misturou tons de bege e marrons em toda a sua coleção, algumas vezes até mais de dois tons na mesma peça (como é o caso do terno do meio com detalhes em marrom escuro na gola) de um jeito super divertido e algumas vezes até caricato.








Por fim, (pra mim o mais legal) a 'Maiden Noir' vem com uma proposta inusitada (um tanto hipster) misturando cores mais fortes com o marrom (como é o caso desse casaco coral que eu achei in-crí-vel). Quando não usado nas peças o marrom se apresentava nos calçados.





E finalmente, nossa coleção!!! (gosto de salvar o melhor pro final ;] )




Nós 'navegamos' por toda a gama do marrom e todos os tipos de materiais e produtos, desde o terno de veludo até o cardigan de tricô. E o mais legal é que todas essas peças podem ser usadas tanto no trabalho quanto no final de semana (barzinho, cinema e afins), inclusive e principalmente, o terno de veludo cotelê - que dá uma cara mais 'arrumadinha' pro look.





E aí, convencidos de que o marrom é um forte aliado no seu guarda-roupa??


Por fim, queria deixar uma música para iniciar os trabalhos de sexta! \o/ u-hul.





Quer adquirir nossos produtos e não sabe onde encontrar? Entra em contato que a gente responde! ;)



Bom final de semana gentes!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário