segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Vídeos Inspiradores ~ Semana Criativa

Olããã!!!

E aí pessoal, como passaram o fim de semana?? (o meu foi um caos, tormento, loucura)

Eu não sei se todas as pessoas do mundo pensam assim...mas é algo que eu acho que deviam, mas eu tenho uma 'filosofia de vida' de que todos os dias nós deveríamos tentar algo novo e mudar alguma coisa em nós mesmos...pra melhor logicamente!

Enfim, eu sou uma pessoa que A-M-A vídeos, de todos os tipos (piadas ruins, maquiagens, músicas, curtas) e em particular vídeos motivacionais...que me aqueçam o coração e me façam sentir alguma coisa, conhecem esse sentimento?!

Nessa semana, eu me propus, e quero compartilhar com vocês...a ser todo dia mais criativa, todos os dias quero fazer algo novo...inovar nem que seja na cor da roupa, ou inovar um pensamento...mas usar mais do meu potencial criativo (porque às vezes a gente tem preguiça de pensar).

Vou postar aqui alguns vídeos que me inspiram e que eu espero que inspirem vocês também, seus lindos!!! (para ver basta clicar na foto, 'belê'?!)



"Much Better Now" - Salon Alpin


"2011" - Madeline (hey_habbit) {muito amor}


"The Future is Ours" - Michael Marantz
(o mais lindo pra mim, pena que é todo em inglês!)

"People For Bikes" - Black Swan

"I Believe I Can Fly" - Sébastien Montaz-Rosset


Acho que por hoje, é isso!!
Espero que vocês tenham um dia e semana maravilhosos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário