quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Sumiço / Camaro - Corvette / Fenim

Não se desesperem, meu sumiço tem explicação!

Devido a semana da feira, em Gramado, fiquei sem tempo de fazer grandes postagens...mas chega de papo e vamos ao que interessa! Fenim!








Tivemos o lançamento da coleção Camaro / Corvette. Que foi fruto de uma parceria bem sucedida com a GM do Brasil.
É uma coleção que foi desenvolvida exclusivamente para a GM, como já existe em outros países - linhas de roupas, acessórios e afins, que conta com jaquetas de couro sintético, jaquetas de nylon, camisetas e camisa polo. Com o passar dos dias vou postando para vocês as fotos da coleção!






Além da coleção da GM, também fizemos o lançamento das nossas coleções tradicionais - HEMINGWAY, YACHTMASTER, CALIFORNIA SURF, MENINA FLOR e SWEET VANILLA, e posso falar? As coleções estão lindíssimas!!!



Essa é a imagem do nosso catálogo de divulgação!

As fotos foram feitas no jockey de Santo Amaro, aqui em São Paulo...um trabalho muito amor e muito bem feito (também vou postando fotos conforme os dias forem passando minha gente).


Num geral, nosso stand foi um dos mais movimentados, pra não dizer o mais...e em breve, vou colocando aqui também onde vocês podem encontrar nossos produtos (vou fazer uma listinha muito da caprichosa).


E finalmente, todas as fotos do evento in-crí-vel, que foi essa feira!
Que venham as próximas feiras!


imagem do lado de fora do nosso stand



detalhe do zíper do casaco Camaro - muito perfeito né?!



detalhes da camisa de flanela da California Surf
básica e super tendência ao mesmo tempo



detalhe jaqueta de couro ecológico Corvette
me apaixonei por essa - tem pra mulher producción?




e logicamente, a foto do tão requisitado Camaro (se vocês vissem o 
tanto de gente que parou na frente desse carro pra tirar foto - e eu
ganhasse um real por cada uma)...


E é isso gente, depois vou fazer pra vocês uma resenha dos restaurantes que a gente foi (que são um caso a parte...que deve MUITO ser comentado, porque aquele lugar é bom demais pra engordar meu povo!! só por Deus viu...minha barriga tá bem perto da do papai noel).

Espero que tenham gostado das imagens...logo menos tem mais!! huhu



Nenhum comentário:

Postar um comentário