sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Baixinhas e estilosas: Veja Dicas preciosas de moda para mulheres pequeninas




Baixinhas e estilosas: Veja dicas preciosas de moda para mulheres pequeninas Quem imaginaria que algumas das grandes estrelas que vemos na televisão, em shows, nos cinemas e em tapetes vermelhos são bem baixinhas? Pode acreditar! A cantora Shakira, por exemplo, tem 1,55m, já a atriz Natalie Portman mede 1,60m, Reese Witherspoon 1,57m, e por aí vai.

E como tantas outras mulheres, elas também abusam do salto alto para alcançarem uma estatura maior. Mas além dos sapatos, que adicionam alguns milagrosos centímetros, pequenos truques nas roupas e nos acessórios que usamos podem nos dar a tão desejada silhueta alongada.

A principal dica é combinar bem suas peças do guarda-roupa, e escolher cores e acessórios corretos. Desde shortinhos curtos, que mostram mais as pernas até peças que chamem a atenção para a região do colo e dos ombros, todas as dicas valem para desviar o foco da altura.

Por isso, se você é baixinha e já sentiu dificuldade na hora de se vestir, achando que só as altas e magras ficam bonitas e charmosas, sai dessa! A dica infalível é saber usar a roupa certa e da melhor maneira.

Veja na galeria acima as famosas baixinhas que conseguem alongar a silhueta através do look. Inspire-se nelas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário