Mostrando postagens com marcador sugestão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sugestão. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 28 de maio de 2013

Dia dos Namorados

Ah o amor...


Vai chegando perto do dia dos namorados, vai batendo um depressão né? (recalque) Mas simultaneamente também dá uma vontade linda de se apaixonar (só por um dia - pra ganhar presente, alok)!!



Falando sério agora, se tem duas coisas que eu adoro procurar no google é imagem com frases fofas de amor bobinho e foto de filhotes (sim eu sou louca/maníaca por filhotes...hahaha)...por isso, eu montei uma seleção ultra fofa de imagens para vocês se inspirarem e quem sabe até usar como cartãozinho (mó preguiça de escrever) e imprimir para o seu momôzinho, linduxo (a), xuxu, paixão, vida, amor, amorzão, princeso (a)...



Algumas das imagens foram retiradas do Le Love Image e outras do amado Google...e as frases são do lindo do Guimarães Rosa!



Espero que vocês gostem! ;D








E para os lindos dos lojistas que querem comprar nossas marcas....




sexta-feira, 17 de maio de 2013

dicas de decoração

Nova TAG do blog!!! DECORAÇÃO... quem não ama?!

Eu acompanho vários blogs de moda/design/decoração e vejo muita coisa bacana que dá pra fazer com muito pouco dinheiro e às vezes poucas pessoas têm tempo ou acesso à estas informações, então eu resolvi compartilhar com vocês {eike querida}!! ;)


Começarei com sugestão de almofadas feitas com camisas e camisetas polo antigas e vou terminar com uma imagem de ambiente {meio ambiente hahaha} completa.





 Todas feitas com camisas antigas!!! :)




 Todo mundo tem uma frase inspiradora preferida não é verdade? Então porque não escolher uma fonte bonita, mandar imprimir num formato de pôster e mandar enquadrar?! *----*



  E para os instalovers, agora você pode imprimir em formato de quadro as suas fotos preferidas!! Não é demais de fofo?!


Aqui eu quis mostrar como aplicar os pôsters e sugerir dois outros tipos de decoração {um super barato, afinal todo mundo tem livro em casa e outro mais ecológico e não tão barato mas que super dá pra adaptar - quem tiver uma porta antiga em casa né, rs.}



Espero que vocês tenham gostado!! <3 Ótimo final de semana de friozinho gentes!!!

terça-feira, 7 de maio de 2013

Sugestão dia das Mães - Dia Diferente - Picnic - DIY

Dia das mães é uma data muito especial, afinal é um dia que você dedica unica e exclusivamente para a mulher mais importante da sua vida.


E porque não fazer algo mais que especial pra ela...aproveite a data para inovar e conquistar pontinhos em troca daquele copo de cristal relíquia da família que você quebrou...né não?!



Ah como eu adoro um "Do It Yourself - Faça Você Mesmo"!!! Mas enfim, dia das mães lá em casa é sempre a mesma coisa, e acredito que nas casas de pessoas normais também seja (tirando as famílias de novela), almoço farto e gorduroso, muito papo furado e tudo recheado com muito amor.

Mas eu juro, que eu gostaria MUITO de fazer algo de diferente esse ano, e como eu não vou, vou sugerir a vocês...quem sabe alguém realiza meu sonho por mim! ahhahahahaha

Por que não levar sua mãe e sua família pra curtir um sol, a natureza, o verde e fazer um PICNIC!!! *--* oinnnn...


Importante lembrar, quando você leva comida para ambientes sem refrigeração é importante levar em uma bolsa térmica ou levar alimentos que não estraguem com facilidade devido a oscilação da temperatura. (sei que é óbvio mas são coisas que a gente SEMPRE esquece).

E para acompanhar esse belíssimo picnic, o DIY de hoje é um conjunto de garrafa com copinhos fofos personalizados!! ainnn *--* muita fofura, vem gente!






A dica de DIY foi tirada do blog E-HOW (que eu amo muitoooo), é um blog só com "faça você mesmo"...super interessante, vale a pena dar uma passeada por lá! ;)

É isso, se você for um bom filho e fizer tudo isso, pelo menos 1/3 dos seus pecados vão ser perdoados pela sua mãe (até que ela lembre de algum deles e jogue isso na sua cara novamente :D).



sexta-feira, 1 de março de 2013

Tendência - Marrom - Sexta-Feira

E aí gentes, como estão?


Semana de muita correria por aqui...e graças a Deus, hoje é SEXTAAAAA eeeeeeee (super repetitivo, eeeeeee).




Essa semana resolvi dar uma atenção especial para o universo masculino e mostrar para vocês um pouquinho mais das nossas coleções (o lookbook tá ficando pronto e incrível, logo vou postar mais fotos!!*--*), inclusive, lá no nosso face, tem uma dica imperdível de como passar camisa social em TRÊS MINUTOS (corre lá pra ver Brasil)!




Bom,  nas minhas pesquisas dessa semana percebi muito forte a presença do Marrom, na maioria das coleções, pra não dizer todas. Como eu havia dito no post anterior, o marrom é uma cor muito discriminada pelas pessoas e a gente até tem um certo receio de usar...mas hoje eu vou mostrar para vocês como usar essa cor de um jeito extremamente hype e bonito.







A australiana 'Jack London', mostra como o marrom pode se misturar com outras cores de um jeito muito harmonioso (incabível pensar que marrom e vermelho ficariam bons juntos - pelo menos pra mim, mesmo vendo que essa é uma combinação óbvia).







Já a 'Zambesi' misturou tons de bege e marrons em toda a sua coleção, algumas vezes até mais de dois tons na mesma peça (como é o caso do terno do meio com detalhes em marrom escuro na gola) de um jeito super divertido e algumas vezes até caricato.








Por fim, (pra mim o mais legal) a 'Maiden Noir' vem com uma proposta inusitada (um tanto hipster) misturando cores mais fortes com o marrom (como é o caso desse casaco coral que eu achei in-crí-vel). Quando não usado nas peças o marrom se apresentava nos calçados.





E finalmente, nossa coleção!!! (gosto de salvar o melhor pro final ;] )




Nós 'navegamos' por toda a gama do marrom e todos os tipos de materiais e produtos, desde o terno de veludo até o cardigan de tricô. E o mais legal é que todas essas peças podem ser usadas tanto no trabalho quanto no final de semana (barzinho, cinema e afins), inclusive e principalmente, o terno de veludo cotelê - que dá uma cara mais 'arrumadinha' pro look.





E aí, convencidos de que o marrom é um forte aliado no seu guarda-roupa??


Por fim, queria deixar uma música para iniciar os trabalhos de sexta! \o/ u-hul.





Quer adquirir nossos produtos e não sabe onde encontrar? Entra em contato que a gente responde! ;)



Bom final de semana gentes!!!




segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Monday Look

Boa tarde gente...oooh segunda-feira braba ein?!

E aí, como passaram de fim de semana?? Tranquilos??


Não sei para vocês, mas pra mim segunda-feira é um dia péssimo para tudo, principalmente escolher uma roupa pra sair de casa!


E para 'comemorar' a segunda-feira, montei um look fofinho, relax mas ao mesmo tempo arrumadinho, ideal pra curtir o restinho de preguiça do fim de semana!!


Antes de continuar, clica aqui para curtir o look com MUITO espírito de preguicinha! ai ai...






Vocês viram quanto amor (~not) pela segunda-feira? hahahahahhah 

Pois bem, a sugestão aqui, para 'ornar' com esse diazinho cinzento e friorento...



'INGREDIENTES'

- Blusa crochet - urban outfitters 
- Bermuda Viscose - SWEET VANILLA (Oracon)
- Bolsa 'Longchamp inspired' (a.k.a. cópia) - lojas de departamento
- Slipper onça - lojas de departamento



Ps./ Gente, hoje eu resolvi colocar os créditos direto nas referências ok?


sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

TGIF - Look de Balada

Oiiii minha gente!!!

Como hoje é sexta-feira, resolvi montar um look de balada pra vocês!!! Coisa linda de Deus e logicamente, basiquéééérrimo!!!



Nada mais gostoso que curtir o fim de semana com os amigos e a família não é?

Melhor ainda é passar o fim de semana linda e bem vestida, então bora lá...


'Ingredientes':


- Camisa básica lisa - SWEET VANILLA (Oracon)

- Saia paetê - lojas de departamento

- Clutch floral - 25 de março

- Sandália 'gladiador' - Luiza Barcelos


*UPDATE*

Para dar um 'up' na produ, a sugestão é um colar cascata (esse cheio de correntes) e um relógio grande dourado!


E o mais legal desse look é que se você colocar uma calça social, você pode usar para trabalhar...ou seja, de sexta-feira, basta ter a sainha de paetê dobrada dentro da bolsa e tá linda fia!!!! Arrasa no happy hour!!


Bom fim de semana lindos e lindas!!!




quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Look para Trabalhar - 2

Boa tarde minha gente!!!

Vocês estão bem???

Dando continuidade a nossa mini-série de não sei quantos capitulos...Looks de Trabalho!



Ainda na pegada do básico com estilo, o look de hoje é composto por uma calça colorida e camisa xadrez com algum tom que combine na calça.

No caso, a modelo está com uma calça sarouel de algodão - vinho e uma camisa xadrez também de algodão.

Como eu não encontrei nenhuma calça parecida aqui no Brasil (pelo menos, não lisa), então eu adaptei o look para coisas que nós conseguimos encontrar mais facilmente por aqui!


'Ingredientes':

* Camisa xadrez - 100% Algodão - Menina Flor (Oracon)

* Calça jeans - lojas de departamento (renner, marisa...todas essas têm)

* Scarpin preto - básicão (também tem em qualquer loja)

* Bolsa 'Mulberry inspired' (inspired = cópia mesmo) - essa é da Arezzo, mas já vi na renner, marisa e afins também!!



A dica de acessório para este look é apenas um anel, de madeira com dourado...ou alguma pedra marrom (caso você use estes mesmos tons)!

Espero que vocês tenham gostado!!


imagens fonte.: google images, arezzo, ORACON, looklet


quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Look para Trabalhar

Bom dia pessoal!!! Como vocês estão?


Como está sendo a primeira semana de trabalho de vocês?



Por aqui as coisas estão agitadíssimas por conta das feiras (vamos participar da Prêt à Porter aqui em São Paulo e da Fenim, em Gramado/RS).



Com tantas coisas acontecendo no nosso dia-a-dia, às vezes o cérebro pára não é não?! Por isso, hoje vamos postar uma dica de um look básico e rápido para trabalhar (será que eu faço uma sequência de dicas??? huhuhu...me aguardem meninos e meninas).




A sugestão aqui é uma regata BÁSICA e uma saia lápis. Para compor, um scarpin básico preto + bolsa preta grande (afinal, a infinidade de coisas que uma mulher moderna carrega não é fácil!) + maxi colar.
No caso desta saia da modelo, ela já vinha com um cintinho, então você pode complementar o look com um cinto fino da cor da bolsa ou do sapato.

REGATA - Menina Flor (Oracon)
Saia Lápis - google (sorry), dá pra encontrar em qualquer loja de departamento gente...já vi até nas casas pernambucanas.
Bolsa - google
Sapatos - Christian Louboutin (mas loooogicamente, que você vai substituir por qualquer scarpin preto que você tenha em casa, a não ser que você seja uma moça muito ryka e phyna - not my case unfortunately).
Maxi Colar - suite 198

Como de costume, embaixo eu deixo os links para vocês!


Dois beijos seus lindos!



sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Sugestão de Presentes - Parte 2

Boa tarde chuvosa seus lindos!!!

Sobreviveram ao fim do mundo, todos lindos e dispostos a fazer do mundo um lugar melhor pra se viver e melhorar a cada dia??? Espero que sim!!!

Bom, demorei o dia inteiro mas FINALMENTE, consegui terminar a parte 2 de sugestões de presentes! YAY!!!





Então, as sugestões de hoje são:

Para Eles

- Camisa social manga longa HEMINGWAY (Oracon)
- Camiseta polo YACHTMASTER (Oracon)
- Abajur Darth Vader - ThinkGeek
- Kit Best Emotions - A Vida é Bela FNAC
- Almofada-capa para Ipad - google



Para Elas

- Camisa social manga longa MENINA FLOR (Oracon)
- Camisa manga longa com peplum SWEET VANILLA (Oracon)
- Relógio branco com strass - Michael Kors
- Bolsa de palha com rebites - Suite 198
- Bolsa para celular - google


As referências seguem abaixo como sempre! ;)

Espero de coração que todas, ou algumas, dicas estejam servindo para vocês!!!

Caso eu não apareça mais por aqui, FELIZ NATAL À TODOS e um SUPER PRÓSPERO ANO NOVO!!!! <3


imagens fontes.: Oracon, ThinkGeek, Google, FNAC, Michael Kors, Suite 198

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Sugestão de Presentes - Parte 1

Boa tarde seus lindos, tudo bem?


Ficamos 2 dias ausentes devido à uns probleminhas técnicos...mas aparentemente já está tudo resolvido!

Vamos começar hoje a sequência de SUGESTÕES DE PRESENTES, como eu havia prometido para vocês...

Como vocês sabem, para muitas pessoas é MUITO difícil decidir o que comprar para presentear, principalmente o presente do amigo secreto (no meu caso por exemplo que até agora não comprei). Por isso...eu separei algumas dicas simples do que comprar (vou ficar devendo o valor dos produtos e alguns nomes de lojas pois a ideia era ilustrar o que vocês podem comprar).

PRESENTES - até 35 anos (levando em conta a idade, mas obviamente, temos que perceber o estilo de vida da pessoa, pois eu já cansei de ver várias pessoas com mais - muito mais - de 35 anos que usam produtos extremamente joviais de um jeito bonito sem exagero).



PARA ELE

Nossas sugestões de presentes masculinos (que sempre funcionam) são
- Camiseta de malha manga curta CALIFORNIA SURF (Oracon)
- Bermuda cargo estampada YACHTMASTER (Oracon)
- Jogo de baralho Alexander Wang
- Relógio masculino
- Whiskey Jack Daniel's


PARA ELA

Agradar mulheres nem sempre (N-U-N-C-A) é uma tarefa fácil, por isso (dependendo do
estilo de vida/idade - às vezes) na maioria das vezes aposte em peças 'da moda' como sugerimos aqui:
- Camiseta básica de botões com 'fru-fru' na vista SWEET VANILLA (Oracon)
- Saia lápis três tons de paetê (sorry, vou dever essa referência...peguei no Google =/ )
- Maxi colar de pérolas com mix de correntes e strass (também sem referência, peguei no Fashiolista)
- Maxi brinco de pedras (também do site Fashiolista)
- Batom Yves Saint Laurent - Rouge Pur Couture
- Sandália com spikes Schutz



Bom pessoal, por enquanto é isso...amanhã tem mais lista, aqui embaixo eu vou colocar os links que eu tenho de onde achar os produtos, ok?!




segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Dicas de Penteados para Festas de Final de Ano - Parte 3

Ahann!!! Vocês pensaram que iam ficar sem parte 3 do nosso especial de cabelo que eu sei!! 

E aí pessoal, tudo bem???

Bom, hoje vamos falar de mais alguns tipos de penteados práticos e bonitões para vocês usarem nesse fim de ano.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



SIXTIE PONYTAIL

Para começar, rabo de cavalo com 'topetinho', meio sixties (super fofo e romântico - clica na foto para abrir o vídeo).



Esse tutorial é extremamente visual, vocês vão precisar de um pente fino e spray de fixação pesada. 

A sugestão para dar um 'up' no seu rabo de cavalo é pegar uma mechinha de cabelo e enrolar em volta do elástico e prender com um grampo escondendo na parte de baixo do rabo, ou fazer o mesmo só que com uma trancinha fina.


E para as mais ousadas...



HAIR BOW


Pois bem, essa é a nossa dica! Nesta em especial, estou colocando dois tutoriais, esse na foto e clicando na foto, tem um vídeo de 3 minutinhos para vocês visualizarem melhor.



Fica super fofo e você não precisa fazer no cabelo inteiro, dá pra prender um meio rabo e fazer o lacinho ali mesmo.








COQUE ROSQUINHA


E por fim, eu queria só fazer um complemento ao post da semana passada, que é o coque "rosquinha" - chic e MUITO prático (clica na foto para abrir o video!!).




E é isso pessoal, espero que vocês tenham aproveitado todas as nossas dicas de cabelo, porque pensamos nelas com muito carinho!!!

Fiquem ligados que durante a semana inteira vamos postar dicas de acessórios para complementar os cabelos, maquiagens e sugestões de presentes (que eu imagino que assim como eu muita gente ainda não comprou n-a-d-a, rs).


Mandem sugestões do que vocês querem ver por aqui! Ficamos bem feliz!!!




quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Dicas de Penteados para Festas de Final de Ano - Parte 2

Boa tarde pessoal!

Dando sequência ao nosso especial de Natal e Ano Novo, o DIY (do it yourself) de hoje são "COQUES".

Fuçando pela internet achei 3 vídeos (clique na foto para abrir o link) muito legais dando o passo a passo de como fazer coques incrivelmente práticos e LIN-DOS!

Vem comigo!

DICA 01 - COQUE BAGUNÇADO - por Julia Petit






DICA 02 - COQUE BOHO - por Free People





DICA 03 - COQUE (que não é coque) TRANÇADO - por Julia Petit (ídola)



O melhor de prender 100% os cabelos é que dá pra usar e abusar dos maxi acessórios sem medo de ser feliz.


No caso da Jessica Alba (direita), ela até usou uma tiarinha para segurar os fiozinhos rebeldes (aqueles que todas as mulheres odeiam) e acabou dando uma "bossa" no look.

Esses tipos de penteados combinam tanto com roupas básicas quanto com trajes "esporte fino", pois transmite um ar descontraído dando uma quebrada no estilo "careta" dos eventos sociais (formaturas, casamentos e afins).

Testem em casa e nos contem qual vocês gostaram mais!!

 ;)


fonte imagens/vídeos: petiscos, google

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Dicas de Penteados para Festas de Final de Ano - Parte 1

Bom dia pessoal, como estão?

Fizemos uma análise dos posts que fazem mais sucesso aqui no blog e um deles foi esse aqui...e já que estamos em clima de festa, vamos fazer um sequência de 3 posts especiais sobre cabelos, especificamente PENTEADOS.

A dica de hoje, é o famoso "cabelo de lado".









Sucesso entre as famosas do red carpet (e tem sido bastante usado por noivas também), diferente do que parece esse penteado leva em média 20 minutos para ficar pronto...vem comigo que eu vou te mostrar como faz.



1) Reparta o cabelo para o lado com a ajuda de um pente fino. Tente alinhar a repartição com o ângulo da sua sobrancelha, conforme na foto. É muito simples, basta apoiar o cabo do pente na sua sobrancelha e alinhar com a raiz do seu cabelo (da mesma maneira que se mede a sobrancelha). 

2) Penteie os cabelos repartidos para ajeitar os fios e aplique um spray de fixação leve para segurar.

3) Agora você deve repartir seu cabelo na diagonal. Separe uma mecha média, que deve pegar toda a lateral do cabelo,  e faça uma trança embutida até o outro lado do seu pescoço e amarre com um elástico de borracha (aqueles pretinhos e coloridos). 

3.1) Se você não se sentir segura, passe um spray para fixar a trança e se você não conseguir fazer a trança apenas penteie bem com o pente aplicando bastante spray e prendendo o cabelo separado do outro lado do pescoço com alguns grampos.

4) Solte a outra parte do cabelo e use sua criatividade, você pode deixá-los lisos ou ondulados...conforme seu gosto e tempo.



Espero que tenham gostado e aproveitado.

imagens fonte: the beauty department, google