Mostrando postagens com marcador muito amor. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador muito amor. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Monday Look

Boa tarde gente...oooh segunda-feira braba ein?!

E aí, como passaram de fim de semana?? Tranquilos??


Não sei para vocês, mas pra mim segunda-feira é um dia péssimo para tudo, principalmente escolher uma roupa pra sair de casa!


E para 'comemorar' a segunda-feira, montei um look fofinho, relax mas ao mesmo tempo arrumadinho, ideal pra curtir o restinho de preguiça do fim de semana!!


Antes de continuar, clica aqui para curtir o look com MUITO espírito de preguicinha! ai ai...






Vocês viram quanto amor (~not) pela segunda-feira? hahahahahhah 

Pois bem, a sugestão aqui, para 'ornar' com esse diazinho cinzento e friorento...



'INGREDIENTES'

- Blusa crochet - urban outfitters 
- Bermuda Viscose - SWEET VANILLA (Oracon)
- Bolsa 'Longchamp inspired' (a.k.a. cópia) - lojas de departamento
- Slipper onça - lojas de departamento



Ps./ Gente, hoje eu resolvi colocar os créditos direto nas referências ok?


segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Dias Melhores

BOM DIA PESSOAL, FELIZ ANO NOVOOO!!!!!

Muito amor, muita paz, muita saúde, muitos amigos, muitos amores, muitas coisas boas pra vocês!!!!

Meu post de hoje é uma música que eu gosto muito e acho que tem MUITO a ver com esse momento que estamos vivendo...início de ano, novas prospecções, novos começos, novos sonhos, novas promessas!

Pra mim ela funciona como uma reflexão e me faz lembrar do que é importante e o porque estamos aqui (clica na imagem que abre o vídeo - esse texto é a tradução da música)!



Espero que vocês gostem!!!

Que vocês tenham um 2013 MA-RA-VI-LHO-SO!!!


Imagem Fonte.: google images