terça-feira, 5 de maio de 2015

Grisalhos

Já ha algum tempo esta mais que na moda usar o cabelo grisalho ao natural. O ultrapassado agora fica por conta dos cabelos com tingimento que raramente fica bom, passando uma impressão um pouco forçada. O grisalho natural é elegante, sexy e mesmo sendo em homens bem mais novos, aparenta a maturidade. 
A indústria de cosméticos masculinos também já aderiu a esta tendencia e cada vez mais esta disponibilizando produtos para manter este visual. Estes produtos também serão muito uteis para evitar o amarelamento que pode ser causado por efeito da poluição ou nicotina. ( O Bepantol que esta tão na moda como cosmético também é uma ótima opção para deixar os fios hidratados e com aspecto saudável).




Em 2010, para viver o estilista Jacques Leclair, em Ti-ti-ti, que Alexandre Borges, 47 anos, assumiu os cabelos grisalhos. O visual permaneceu com o irreverente Cadinho, de Avenida Brasil (2012), e continuou em Além do Horizonte.

Elas agradecem! O coro é liderado pela atriz Júlia Lemmertz, que já afirmou que o maridão "fica um gato com os cabelos grisalhos".



Em 2011, depois de recuperar-se de um câncer no sistema linfático, Reynaldo Gianecchini, 40 anos, surpreendeu ao aparecer com os cabelos grisalhos pela primeira vez. Na época, o uso de produtos químicos para mudar a cor do cabelo não era recomendado, já que ele ainda estava com a saúde fragilizada.

Mais tarde, em 2012, Gianecchini pintou os fios para viver o Nando, em Guerra Dos Sexos. Porém, agora, está de volta ao visual que a mulherada adorou: e está ainda mais lindo com os cabelos prateados!

- O grisalho tem feito muito sucesso, sim. É dos grisalhos que elas gostam mais. Como tem feito sucesso, eu estou deixando... Estou atendendo a pedidos para ficar grisalho! - afirmou Gianecchini recentemente.



Roupas:

Para os mais maduros, a dica é apostar nas pessas mais clássicas e atuais, uma calça chino com a barra dobrada e uma camisa polo por exemplo sempre vão cair bem.

Camisas muito justas ou curtas podem passar uma impressão forçada para a idade (lembrando que nada é proibido, mas deve estar de acordo com seu estilo).
Cuidado com bermudas tactel, de surfista, fora da praia. Outra peça para ter cuidado é a regata - Geralmente melhor evitar em ambientes fechados. 
Calças skinny também podem ser um problema, portanto melhor escolher as mais soltas e nos modelos slim ou de corte reto.


Referencia Estilo

Nick Wooster

Com mais de 250 mil seguidores no Instagram, o norte americado de 55 anos, o varejista é referencia de moda e estilo para fotografos e blogueiros que estão sempre esperando para publicar sua escolha do dia.
Muito justo, já que seus modelos são cuidadosamente combinados para que possam representar seu estilo.
E o que ele pensa disso: "Sou mais um amalgamador, uma espécie de DJ, que pega duas coisas que não combinam e as mistura."






Referencias consultadas:
http://diariogaucho.clicrbs.com.br/
http://www.oxique.com.br/2014/01/homens-de-meia-idade-guia-de-estilo.html#.VUjZ0vldU9k





Nenhum comentário:

Postar um comentário