sexta-feira, 6 de março de 2015

Dia das Mulheres


Não temos como pesar mais ou menos o fato de sermos mulheres. Ambos os sexos tem sua importância e sua força, e por isso nenhum pode ser mais importante do que o outro. Mas é fato que as mulheres tem em sua essência uma delicadeza, uma espiritualidade que é só delas, e que é sua contribuição em diversas situações e relações. O que chamamos de "toque feminino" é uma faceta das mulheres, assim como é para os homens o senso de localização ou a praticidade nas ações. E é justamente essa essência delicada, harmoniosa e espiritualizada que é presenteada no Dia da Mulher. 

Nada mais justo e propício do que um presente que possa acentuar essa delicadeza e homenagear essa harmonia feminina.

Por isso, elegemos 3 presentes muito significativos para as mulheres:

Chocolates


Trazem uma sensação de bem-estar e relaxamento pois aumenta a produção de endorfina, serotonina e dopamina no organismo. E além disso fazem bem ao coração pois promove um fluxo adequado de sangue devido aos potentes antioxidantes que possui, Também estimula o sistema nervoso central e os músculos cardíacos, pois possui teobromina, que é uma substancia com ação semelhante à cafeína.



Rosas


 As Rosas são consideradas as flores mais românticas que existem, além de serem simbolo de respeito, integridade e delicadeza, é sempre um presente inesquecível e emocionante.
Tem o poder de despertar sentimentos de emoção, carinho e admiração.


Diamantes

A pedidos da equipe de Estilo da Oracon, não pude deixar de fora os Diamantes.

O mais duro de todos os minerais recebeu seu nome a partir da palavra grega arcaica "adamas" que significa inconquistável. O que já deixa claro a imponência e fama do diamante.
Para os hindus este mineral era oferecido a Krishna para garantir a vida eterna no céu mais elevado e para os budistas era um simbolo de equilíbrio espiritual, paz de espírito, clareza de raciocínio e percepção ilimitada.
Os árabes, persas e egípcios modernos dizem que possui um extraordinário poder de trazer boa sorte. E todos nós concordamos que presentear alguém querido com diamantes é uma prova de amor infalível, não acham?
Se tornou símbolo de amor inabalável, inquebrável. 

O mais importante é demonstrar o carinho, respeito e agradecimento as mulheres que encantam e enchem de sensibilidade sua vida!

UM FELIZ DIA DAS MULHERES é o que deseja a Oracon.



Por Karina Rodrigues





Nenhum comentário:

Postar um comentário