segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Apps de moda


A tecnologia esta facilitando cada vez mais nossa vida, e por isso podemos contar com diversas ferramentas para não sair "errado" de casa.
Estes aplicativos são bem legais e facilitam bastante, principalmente quando não estamos inspirados para o look de alguma ocasião especial ou até mesmo para ir trabalhar na segunda-feira...

Moda it

Inspire-se com looks de bloggs e celebridades, encontre onde comprar as peças, faça combinações com suas próprias peças e organize seus looks por data.
Disponível: Android e IOS


My Dressing



Gerencie as roupas que estão no seu armário, crie seus próprios looks e compartilhe, veja os looks mais comentados e inspire-se para o seu dia a dia.
Disponível: Android e IOS



Cool Guy

Cool Guy é um planejador de estilo e assistente de compras para os homens mais exigentes que não querem estar fora de moda. Gerencia as roupas que estão no armário e as opções de comprar para cada estilo.
Disponível: Android e IOS


Stylebook / Stylebook Men


Stylebook e a versão para os homens, Stylebook Man auxiliam no aproveitamento do seu guarda-roupas ao maximo. Com 90 recursos para ajudá-lo a organizar os looks e não deixar nada parado.
Disponível: Android e IOS


Como amarrar um cachecol


Muito legal este aplicativo com diversos nós para o cachecol, passo a passo ilustrado muito simples de ser entendido e deixando um toque especial para o seu look.
Disponível: Android e IOS





Nenhum comentário:

Postar um comentário