quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Look para Trabalhar

Bom dia pessoal!!! Como vocês estão?


Como está sendo a primeira semana de trabalho de vocês?



Por aqui as coisas estão agitadíssimas por conta das feiras (vamos participar da Prêt à Porter aqui em São Paulo e da Fenim, em Gramado/RS).



Com tantas coisas acontecendo no nosso dia-a-dia, às vezes o cérebro pára não é não?! Por isso, hoje vamos postar uma dica de um look básico e rápido para trabalhar (será que eu faço uma sequência de dicas??? huhuhu...me aguardem meninos e meninas).




A sugestão aqui é uma regata BÁSICA e uma saia lápis. Para compor, um scarpin básico preto + bolsa preta grande (afinal, a infinidade de coisas que uma mulher moderna carrega não é fácil!) + maxi colar.
No caso desta saia da modelo, ela já vinha com um cintinho, então você pode complementar o look com um cinto fino da cor da bolsa ou do sapato.

REGATA - Menina Flor (Oracon)
Saia Lápis - google (sorry), dá pra encontrar em qualquer loja de departamento gente...já vi até nas casas pernambucanas.
Bolsa - google
Sapatos - Christian Louboutin (mas loooogicamente, que você vai substituir por qualquer scarpin preto que você tenha em casa, a não ser que você seja uma moça muito ryka e phyna - not my case unfortunately).
Maxi Colar - suite 198

Como de costume, embaixo eu deixo os links para vocês!


Dois beijos seus lindos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário