quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Sugestão de Presentes - Parte 1

Boa tarde seus lindos, tudo bem?


Ficamos 2 dias ausentes devido à uns probleminhas técnicos...mas aparentemente já está tudo resolvido!

Vamos começar hoje a sequência de SUGESTÕES DE PRESENTES, como eu havia prometido para vocês...

Como vocês sabem, para muitas pessoas é MUITO difícil decidir o que comprar para presentear, principalmente o presente do amigo secreto (no meu caso por exemplo que até agora não comprei). Por isso...eu separei algumas dicas simples do que comprar (vou ficar devendo o valor dos produtos e alguns nomes de lojas pois a ideia era ilustrar o que vocês podem comprar).

PRESENTES - até 35 anos (levando em conta a idade, mas obviamente, temos que perceber o estilo de vida da pessoa, pois eu já cansei de ver várias pessoas com mais - muito mais - de 35 anos que usam produtos extremamente joviais de um jeito bonito sem exagero).



PARA ELE

Nossas sugestões de presentes masculinos (que sempre funcionam) são
- Camiseta de malha manga curta CALIFORNIA SURF (Oracon)
- Bermuda cargo estampada YACHTMASTER (Oracon)
- Jogo de baralho Alexander Wang
- Relógio masculino
- Whiskey Jack Daniel's


PARA ELA

Agradar mulheres nem sempre (N-U-N-C-A) é uma tarefa fácil, por isso (dependendo do
estilo de vida/idade - às vezes) na maioria das vezes aposte em peças 'da moda' como sugerimos aqui:
- Camiseta básica de botões com 'fru-fru' na vista SWEET VANILLA (Oracon)
- Saia lápis três tons de paetê (sorry, vou dever essa referência...peguei no Google =/ )
- Maxi colar de pérolas com mix de correntes e strass (também sem referência, peguei no Fashiolista)
- Maxi brinco de pedras (também do site Fashiolista)
- Batom Yves Saint Laurent - Rouge Pur Couture
- Sandália com spikes Schutz



Bom pessoal, por enquanto é isso...amanhã tem mais lista, aqui embaixo eu vou colocar os links que eu tenho de onde achar os produtos, ok?!




Nenhum comentário:

Postar um comentário