quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Dicas fáceis para personalizar sua aparência

5 dicas fáceis para personalizar sua aparência que deixarão você com toda a pinta de galã.

Acessórios estão em alta

Você sabe que é melhor evitar anéis no mindinho e colares de ouro com diamantes (a menos que você seja um jogador de futebol muito famoso) Mas existem muitas opções de bom gosto para acessórios masculinos. Uma camiseta branca lisa é um contraponto perfeito para usar com colares com banho envelhecido, prata ou aço escovado, tonalidades de chumbo. Ou tente contrastar o seu relógio com uma pulseira de couro ou lona.




Transforme sua alfaiataria

No auge do bom #menswear os alfinetes de lapela, relógios de bolso ou abotoaduras trazem uma ponta de sofisticação a sua alfaiataria, um clipe de gravata pode levar ao seu visual do escritório muita personalidade.
Escolha uma peça e deixe-a falar por si!




Novos botões

Peças novas e de marcas renomadas podem pesar um pouco no seu saldo bancário, mas algumas peças podem transformar sua roupa mais simples em uma peça de maior estilo. As calças chino, blazers e casacos quase sempre vem com botões de plastico, então substituindo por botões de metal mais vintage ou botões de madeira podem fazer com que sua peça dobre de valor, só por estar com um botão sofisticado utilizado em auta-costura.



Rasgar seu próprio jeans

O jeans perfeito cedeu sua coroa para os jeans surrados, mas pior que isso é saber que você esta pagando mais caro por uma peça nova que foi ralhada até ficar com a aparência de velha e rasgada. Em vez disso você pode reutilizar seu velho jeans, com uma lamina de barbear você pode raspar as calças ou colocar algum tipo de rebit para uma aparência mais grunge. Mas lembe-se que menos é mais!!


Pinte seus tênis!

Aquele Nike branco que já teve dias melhores pode ganhar vida nova e você pode abusar da sua criatividade e estilo.





Fonte:http://www.fashionbeans.com/2015/easy-ways-to-personalise-your-look/

Nenhum comentário:

Postar um comentário