segunda-feira, 6 de julho de 2015

:: Yachtmaster ::



Casual, jovem e urbana. Conforto e versatilidade para o homem atual

Um abrangente mix de produtos para os homens que procuram estar sempre elegantes e na moda para viajar, trabalhar, no dia a dia e também em momentos de lazer com os amigos.
A Yachtmaster foi revigorada e modernizada cuidadosamente para atender ao lifestyle masculino, especialmente para os jovens que não abrem mão de conforto e estilo.


A marca passou por uma revolução visual ao longo destes anos. A gaivota que sempre foi seu símbolo representando liberdade, passou por uma remodelação para remeter a fluidez com o intuito de alcançar voos mais altos  


Qualidade e atitude dão à marca uma característica única, casual e urbana.


A Yachtmaster é a marca de produtos funcionais como camisetas, bermudas chino e sintéticas, aliadas à peças mais sofisticadas como polos e jaquetas de couro ecológico.

Uma modelagem mais slim para polos e bermudas inclusive para a linha básica, as polos agora com a gola menor trazendo elegância e leveza para a peça.

A Yachtmaster versátil e indispensável nos guarda roupas masculinos.  Um visual casual, confortável e chique conquistando um lugar de destaque no universo fashion, sintetizando no melhor estilo democrático.




Nenhum comentário:

Postar um comentário