quinta-feira, 2 de maio de 2013

Inspiração - Dia das Mães

Boa tarde gentes!!

Dia das mães chegando e tem muita gente que ainda não sabe o que dar de presente pra suas mães...

Nossa Sugestão é a Chemise 3223 - da coleção de Inverno 2013, mas sugerir um produto é muito simples não é?! Mas nossa intenção é ir ALÉM!!!!

Volte no tempo, lá pro seu primário...quantas vezes você não voltou pra casa com um desenho esdruxulo de guache e mesmo assim sua mãe disse que tava LIN-DO?! Mesmo sem ela entender bolhufas do que era aquela arte abstrata...pois bem, traga o artista plástico adormecido para a superficie e inove no presente...como????


TADÃÃÃÃÃÃÃÃÃN

Fazendo tie dye com a chemise da Oracon! muahahahahah. Vem comigo que eu vou te ensinar em uma foto e três tópicos!



A imagem está super explicativa mas só tem uma coisa que eu gostaria de acrescentar, o SAL GROSSO, é utilizado para fixar a tinta no tecido, assim quando você for lavar (depois de deixar a peça secar, por fa-vor!), a tinta vai continuar lá lindona!!!
Outra coisa importante, no frasquinho do corante, vem exatamente a quantidade de água que você precisa ferver, não esqueçam de ler o verso da embalagem! ;)



A melhor parte é que você pode pirar...fazer o tie dye de baixo pra cima, de cima pra baixo, de um lado pro outro (quase um le-lek-lek), e sua mamuxa vai ter uma peça ultra-hiper-mega-blaster exclusiva, feita pelo filhotinho dela!! <3 não é muito amor??!!! 

É SIIIIMMM!!!! 


Imagens: google, acervo pessoal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário